Brasil

Por qual método Lucao? DHL, Fedex? qual método de camuflagem os chineses tao usando? hahahaha
as minhas sempre veem em fedex, cara, meu contato manda a maioria das vezes só bem embalado msm, camufla nada não hahah chines é malandro

hahahaha vi uns que camuflavam em embalagem tipo de salgadinho, sabe aquelas tipo de aluminio?

Mas eai, voce tá gostando do seu fornecedor? Produtos bons??

Vocês tem alguma receita? Eu pesquisei e tenho algumas aqui, porém tenho medo de gastar uma grana tipo 1000 reais e os sais não chegarem e eu fazer errado. Só quero fazer propionato de testo, boldenona, trembolona e uma npp. Comprar 20gramas de cada. Eu tenho o contato do hondachen pelo skype, alguém sabe se ela ta confiável ainda?

Aew galera. Comprei os raw na quality raw. chegou em 6 dias pelo fedex Agora alguém tem uma fonte boa no brasil ou fora de de ba e bb. vials, whatman. Alguém pode me ajudar... meu wpp. 81 95925448

ae galera, ja é difícil encontrar fonte de qualidade aqui no Brasil, vamos pregar a paz e o amor ai..xD ficar escondendo as paradas...nda a ver isso, se alguem tiver alguma dúvida de alguma coisa..n sei muito...mas só me add e a gnt ve oq é possível fazer, vlw flw o/

add no group ae o/

aaa, esqueci de falar...eu curso farmácia...e to afim de fazer uns testes com outros óleos la no lab da facul xD quem quiser acompanhar a experiência add ae no skype: j55769453
flw pessoal, abrç o/

Ja disse e repito!! Nos somos poucos brasileiros que tem esse conhecimento!! Se cada um ensinar oque sabe .. cada um vai fazer seus oleos corporais tops!!

Code:
http://www.medical-and-lab-supplies.com/

esse site é o paraiso!! kkkkkkkkkkkkk

Entao raposa eu achei varias pessoas que vendem raws, sao chineses, mas e aquela historia... agente prefere comprar por indicaçoes... ja pesquisei sobre Qualityraws, mas nao achei quase nada sobre eles. parecem ser uma firma boa, mas nao sei ate que ponto ela é boa!! pelo oque eu vi aqui tem uns 10 brasileiros no maximo!! se cada um contar sua experiencia fica show, podemos fazer um grupo no Facebook, whatsapp, e ir trocando ideia dsobre, fornecedores de raws com qualidade, acredito que é isso que todos procuram.. hehehe porque na medical an lab supply tem tudo de resto que agente precisa!! tenho um otimo esquema de passar as coisas la dos eua pra ca!! voce envia para um cara.. paga uma taxa de serviço nao passa de 12 dolares, e mais o frete.. e ele te envia pra ca!! é bem tranquilo!! vamo se ajundando porque se esses 10 caras aqui brasileiros estao aqui!! vamo que vamo!!

Sobre o guaicol eu nunca usei, dizem que é show de bola, vale cada centavo, se nao me engano voce troca ele pelo BB, mas nao sei se as contias sao as mesmas..acredito que sim!! dizem tambem que o BS é melhor que o BB.. mas guaicol é top!! dizem tambem que é top mas nao é bom ficar usando muito ele para o corpo, ele é bem forte!!

abraçao!! ate mais!!
Olá, estou coletando informaçoes sobre raws tmb, ainda está interessado em formar um grupo para trocar de informacoes?

E ai galera, também estou bastante interessado em aprender HB, venho lendo a algum tempo, logo vou fazer meu primeiro teste.

Fala pessoal, vou passar um tempo dando uma olhada por aqui. Se o grupo no wpp ainda estiver on e o moderador por ai, dá um toque

Back