Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
é nd rapozin, se tu entende o basico em ingles vai ver a gringaiada se abrindo aqui uhaeuuhaehua mas pelo visto tu se deu bem na fonte, boa sorte bro e segue relatandopowders de qualidade ? esse é o grande mistério ... rsrs
sei disso, mas o problema é que ninguem passa as fontes de qualidade. ue, tudo q aprendi foi aqui rsrsé nd rapozin, se tu entende o basico em ingles vai ver a gringaiada se abrindo aqui uhaeuuhaehua mas pelo visto tu se deu bem na fonte, boa sorte bro e segue relatando![]()
Tú ta certo até certo ponto, mas sair desferindo fontes pros nego novo no forum EU acho errado, se eu procurei me virei e achei a parada, o que impede o cara de fazer o mesmo ? Uma coisa é o cara achar uma fonte qualquer ai, ai vier aqui e perguntar sobre relatos e tal, ai sim seria o certo, concorda ?Que besteira essa coisa de não passar fontes, até parece que os chineses só vendem para uma pessoa só, isso de não passar fontes parecem coisas de novos hBs querendo lucrar em cima de leigos!
No próprio forum tem diversas, fontes! Procurem, um pouco! Não se atentem somente a este tópico, até porque todos os chineses dizem que os sais são 99,99% de pureza!
Pesquisa aqui no fórum, tem muita coisaAew alguém pode me ajudar. Iniciando no homebrew
Tú ta certo até certo ponto, mas sair desferindo fontes pros nego novo no forum EU acho errado, se eu procurei me virei e achei a parada, o que impede o cara de fazer o mesmo ? Uma coisa é o cara achar uma fonte qualquer ai, ai vier aqui e perguntar sobre relatos e tal, ai sim seria o certo, concorda ?