Brasil

powders de qualidade ? esse é o grande mistério ... rsrs
é nd rapozin, se tu entende o basico em ingles vai ver a gringaiada se abrindo aqui uhaeuuhaehua mas pelo visto tu se deu bem na fonte, boa sorte bro e segue relatando :P

é nd rapozin, se tu entende o basico em ingles vai ver a gringaiada se abrindo aqui uhaeuuhaehua mas pelo visto tu se deu bem na fonte, boa sorte bro e segue relatando :p
sei disso, mas o problema é que ninguem passa as fontes de qualidade. ue, tudo q aprendi foi aqui rsrs ;)

Que besteira essa coisa de não passar fontes, até parece que os chineses só vendem para uma pessoa só, isso de não passar fontes parecem coisas de novos hBs querendo lucrar em cima de leigos!

No próprio forum tem diversas, fontes! Procurem, um pouco! Não se atentem somente a este tópico, até porque todos os chineses dizem que os sais são 99,99% de pureza!

Que besteira essa coisa de não passar fontes, até parece que os chineses só vendem para uma pessoa só, isso de não passar fontes parecem coisas de novos hBs querendo lucrar em cima de leigos!

No próprio forum tem diversas, fontes! Procurem, um pouco! Não se atentem somente a este tópico, até porque todos os chineses dizem que os sais são 99,99% de pureza!
Tú ta certo até certo ponto, mas sair desferindo fontes pros nego novo no forum EU acho errado, se eu procurei me virei e achei a parada, o que impede o cara de fazer o mesmo ? Uma coisa é o cara achar uma fonte qualquer ai, ai vier aqui e perguntar sobre relatos e tal, ai sim seria o certo, concorda ?

Tú ta certo até certo ponto, mas sair desferindo fontes pros nego novo no forum EU acho errado, se eu procurei me virei e achei a parada, o que impede o cara de fazer o mesmo ? Uma coisa é o cara achar uma fonte qualquer ai, ai vier aqui e perguntar sobre relatos e tal, ai sim seria o certo, concorda ?

Irmão, eu disse, que acho besteira não passar as fontes, e ainda mandei procurarem, NO FORUM, o problema e que vcs colocam empecilho em tudo!

Mas acredito que muitos não se dão ao trabalho de pesquisar, ajudei 1 ou 2 e troco experiencias, não ajudo mais pelo fato disto, de preguiça da grande maioria!

acredito que nem os aparatos todos pra iniciar um hb tenham em maos, e já querem os sais; seria a mesma coisa de eu ciclar sem ao menos ter tpc, ou ir querer ciclar sem ter as drogas!

Vamos fazer um topico para trocar experiencias, pq esse topico, a cada dia aumenta nego perguntando sobre onde encontrar os sais!

Uma dica para os preguiçosos, pesquisem em ingles no google, "china steroid powders", facil ne?

abraços e vamos trocar experiencias, quem souber onde vende o guaiacol me manda inbox!

Sponsors

Back