Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
e aew manoeae cara![]()
baseado em empirismo, eu diria 2 semanasPessoal, qual prazo médio que demora pro sal chegar aqui no Brasil em nossas casas? =)
Por qual método Lucao? DHL, Fedex? qual método de camuflagem os chineses tao usando? hahahahabaseado em empirismo, eu diria 2 semanas
as minhas sempre veem em fedex, cara, meu contato manda a maioria das vezes só bem embalado msm, camufla nada não hahah chines é malandroPor qual método Lucao? DHL, Fedex? qual método de camuflagem os chineses tao usando? hahahaha
Sim, alguns fazem isso, pote de suplemento e tal
eu curto cara, ótima qualidade![]()
Olá, estou coletando informaçoes sobre raws tmb, ainda está interessado em formar um grupo para trocar de informacoes?Code:http://www.medical-and-lab-supplies.com/
esse site é o paraiso!! kkkkkkkkkkkkk
Entao raposa eu achei varias pessoas que vendem raws, sao chineses, mas e aquela historia... agente prefere comprar por indicaçoes... ja pesquisei sobre Qualityraws, mas nao achei quase nada sobre eles. parecem ser uma firma boa, mas nao sei ate que ponto ela é boa!! pelo oque eu vi aqui tem uns 10 brasileiros no maximo!! se cada um contar sua experiencia fica show, podemos fazer um grupo no Facebook, whatsapp, e ir trocando ideia dsobre, fornecedores de raws com qualidade, acredito que é isso que todos procuram.. hehehe porque na medical an lab supply tem tudo de resto que agente precisa!! tenho um otimo esquema de passar as coisas la dos eua pra ca!! voce envia para um cara.. paga uma taxa de serviço nao passa de 12 dolares, e mais o frete.. e ele te envia pra ca!! é bem tranquilo!! vamo se ajundando porque se esses 10 caras aqui brasileiros estao aqui!! vamo que vamo!!
Sobre o guaicol eu nunca usei, dizem que é show de bola, vale cada centavo, se nao me engano voce troca ele pelo BB, mas nao sei se as contias sao as mesmas..acredito que sim!! dizem tambem que o BS é melhor que o BB.. mas guaicol é top!! dizem tambem que é top mas nao é bom ficar usando muito ele para o corpo, ele é bem forte!!
abraçao!! ate mais!!