Brasil

Foi na epoca da copa do mundo que eu pedi .. sera que tem alguma relação ? e o pacote está lá perdido .. ? rs
passando de 3 meses sempre abro P.I
novo email da fedex .. que azar , minha primeira encomenda de powder

:(

Detenção de remessa CONFIRMADA

Este e-mail tem o propósito de notificar a detenção da sua remessa pela alfângega americana. Não há previsão se a remessa será liberada ou não.

Caso a aduana americana (CBP) julgar necessário, ela contatará – via e-mail e/ou carta - ao remetente ou destinatário diretamente para qualquer esclarecimentos dos produtos despachados que se façam necessários.

Este procedimento de segurança da aduana americana para remessas com origem nos países asiáticos.

Adicionalmente, recomendamos que mantenha o monitoramento/rastreamento daremessa. Poderá fazê-lo através do site fedex.com ou através de nossa Central de Serviço ao Cliente nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339

Atenciosamente,

Lucimara ZaniniCustomer Representative Solution
FedEx Express
Serviço ao Cliente: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339

55 11 5514 7367 FAX

ja sabe se sua fonte vai reenviar free??

Tá chegando agora man, já está cozinhando, acho que chegamos tarde demais

Eaii man, ainda nao estou cozinhando, so recolhendo informaçoes sobre sais, equipamentos q precisam, higiene e tal, vamos conversando, daqui a pouco aparece mais gente eai criamos o grupo..

Back