Como ?Esses status é confuso mesmo, a maioria das coisas chega no CDD e não são registradas só quando saem pra entrega, recomendo que abra um P.I. nos correios pois nos ultimos tempos tem resolvido...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Como ?Esses status é confuso mesmo, a maioria das coisas chega no CDD e não são registradas só quando saem pra entrega, recomendo que abra um P.I. nos correios pois nos ultimos tempos tem resolvido...
passando de 3 meses sempre abro P.IFoi na epoca da copa do mundo que eu pedi .. sera que tem alguma relação ? e o pacote está lá perdido .. ? rs
novo email da fedex .. que azar , minha primeira encomenda de powder
Detenção de remessa CONFIRMADA
Este e-mail tem o propósito de notificar a detenção da sua remessa pela alfângega americana. Não há previsão se a remessa será liberada ou não.
Caso a aduana americana (CBP) julgar necessário, ela contatará – via e-mail e/ou carta - ao remetente ou destinatário diretamente para qualquer esclarecimentos dos produtos despachados que se façam necessários.
Este procedimento de segurança da aduana americana para remessas com origem nos países asiáticos.
Adicionalmente, recomendamos que mantenha o monitoramento/rastreamento daremessa. Poderá fazê-lo através do site fedex.com ou através de nossa Central de Serviço ao Cliente nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339
Atenciosamente,
Lucimara ZaniniCustomer Representative Solution
FedEx Express
Serviço ao Cliente: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339
55 11 5514 7367 FAX
Vai sim, mas nao tem previsão .. fala que é em breve .. mas aí e complicado ne .. voce nao sabe quando vai enviar ao certo ...passando de 3 meses sempre abro P.I
ja sabe se sua fonte vai reenviar free??
Vai sim, mas nao tem previsão .. fala que é em breve .. mas aí e complicado ne .. voce nao sabe quando vai enviar ao certo ...
Vai enviar de graça .. ainda nao perguntei o que eles declararam no pacote .. Lamentavel issomas vão cobrar uma % ou vão enviar d graça?? O que declararam no pacote?? Ví que eles não tem muito jeito com a alfandega Hu3
Vai enviar de graça .. ainda nao perguntei o que eles declararam no pacote .. Lamentavel isso
Seus raws ja chegaram certinho ?Vale a pena abrir um P.I. cara, se eles responderem é 90% d chance d terem achado o pacote, boa sorte aí pelo menos a source vai enviar d boa e tal...
Seus raws ja chegaram certinho ?
Voce pode comprar cabergolina e pramipexol emOleo de semente de uva - >Code:www.ultrafarma.com.brCode:www.mundodosoleos.com.br
Creio que ele não esteja se referindo a homebrew.... e sim como arrumar esses medicamentos já que ele veio do exterior.para que serviria cabergolina e pramipexol no HB ??
Tá chegando agora man, já está cozinhando, acho que chegamos tarde demaisEai raçaaa, mais um br aqui ahhahaha bora cria um grupo no whats ou facebook
Tá chegando agora man, já está cozinhando, acho que chegamos tarde demais