Brasil

Rapoza esta de volta ! galera sumi um tempo, mas esta ae meus relatos, n tirei + fotos pq to sem cel.

bom, como vcs viram, fiz 30mls de enantato cm BB BA e oleo de semente de uva, otima qualidade do powder, parceiro meu ganho 3kg em 2 semanas fazendo o teste do enantato e fez o exame q deu níveis muuuuito altos de testo. essa foi minha primeira compra, des dai entaum, pedi 50g de nandrolona + 50g de dianabol, chego certinhu, então produzi + 20ml de enant (semente de uva + oleo de gergelim) + 20ml de nandro (oleo de amendoim) pra uso próprio, to tendo q usar bojões antigos q ja tinha, então to so fabricando para uso proprio enquanto o recrave não chega. eu com meu socio já estamos usando a nandro e o enantato produzido em um ciclo de blast, estamos começando a segunda semana, ele já ganho 2kg i eu 1kg :/ ( retenção eh obvio). bom, como to gostando muito da qualidade dos powders, pedi + 100g de enantato + 100g de propionato + 50g de boldenona, chegaram hoje, lindos, lindos. Daqui 6 semanas vamos cozinhar de novo, dianabol, pois so temos 80 mls de bojão selado para usar, ai tem q usar pra fabricar +. assim q fizer vo ver se consigo uma camera pra tirar umas fotos para vcs, prop + bold fica pra daqui 20 semanas ;). abraço galera, boa sorte nos seus HBs.

Rapoza esta de volta ! galera sumi um tempo, mas esta ae meus relatos, n tirei + fotos pq to sem cel.

bom, como vcs viram, fiz 30mls de enantato cm BB BA e oleo de semente de uva, otima qualidade do powder, parceiro meu ganho 3kg em 2 semanas fazendo o teste do enantato e fez o exame q deu níveis muuuuito altos de testo. essa foi minha primeira compra, des dai entaum, pedi 50g de nandrolona + 50g de dianabol, chego certinhu, então produzi + 20ml de enant (semente de uva + oleo de gergelim) + 20ml de nandro (oleo de amendoim) pra uso próprio, to tendo q usar bojões antigos q ja tinha, então to so fabricando para uso proprio enquanto o recrave não chega. eu com meu socio já estamos usando a nandro e o enantato produzido em um ciclo de blast, estamos começando a segunda semana, ele já ganho 2kg i eu 1kg :/ ( retenção eh obvio). bom, como to gostando muito da qualidade dos powders, pedi + 100g de enantato + 100g de propionato + 50g de boldenona, chegaram hoje, lindos, lindos. Daqui 6 semanas vamos cozinhar de novo, dianabol, pois so temos 80 mls de bojão selado para usar, ai tem q usar pra fabricar +. assim q fizer vo ver se consigo uma camera pra tirar umas fotos para vcs, prop + bold fica pra daqui 20 semanas ;). abraço galera, boa sorte nos seus HBs.
Fala rapoza, blz mano??

Interessante hein mano.. comprei 100g de prop kkkk vamos ver se chega direitinho.. Além disso, quer entrar no grupo do whatsapp? tamo em uns 10 nego trocando ideias sobre.. fornecedores entre outros... se quiser, me mandar seu numero por MP!!

Sobre seus sais, vieram via fedex? chegou em quanto tempo?

Abs

Fala rapoza, blz mano??

Interessante hein mano.. comprei 100g de prop kkkk vamos ver se chega direitinho.. Além disso, quer entrar no grupo do whatsapp? tamo em uns 10 nego trocando ideias sobre.. fornecedores entre outros... se quiser, me mandar seu numero por MP!!

Sobre seus sais, vieram via fedex? chegou em quanto tempo?

Abs

kra, to sem cel, mas eu tbm n acho muito inteligente fazer um grupo de wtpp sobre isso n... rsrs isso é ilegal, si é q me entende rs. bom, sobre o tranporte, 7 dias chega na sua ksa pela fedex, oque pode acontecer durante esses 7 dias, sua encomenda ser presa, ai brother, vc so vai receber ela c teu fornecedor tiver a politica de enviar outro free( q e o caso do meu fornecedor) isso ja aconteceu com uma remeça minha, ela para la em Menphis no EUA, c ela passar de lá, suave! outra coisa q pode acontecer, ela pode ficar presa em Sao Paulo, ai vc vai ter q ligar na fedex pra atualizar seus dados, como, cpf e telefone, ai passa uns 5 dias e chega certin. pode ter atraso alfandegário em SP, ai demora mais um 2 dias, se ocorrer tudo certo, vai chegar na sua casa em 7 dias, c n parar em nd. mas n se esqueça, um erro q cometi no começo, todas, mas todas msm, encomendas pela fedex sao taxadas, normalmente e um valor de 60% encima do valor do pacote, no meu caso $5 dollar + desembaraço aduaneiro ( R$30,00 a R$40,00) entaum n importa a compra q vc faça, c for pela fedex, vai taxar um valor acida de R$35,00, ai vem uma nota pra vc pagar junto com a encomenda, n esqueça de pagar essa fatura, pq se naum vc vai ficar devendo ao governo, ai brother, fudeu! hsuahas

é noiz! boa sorte no HB

Eai Galera, tenho um pouco de experiencia com HB tentei add umas pessoas aqui pra me colocarem no grupo do wpp ate agora nada, se alguem tiver interesse em trocar experiencias será um prazer ajudar !

Salve Salve Pessoal,tudo bom ? Gostaria de trocar informações/experencias sobre os HB,aprendi bastante coisa mas sinto que estava muito vago ainda para poder importar os sais e cozinhar..Se alguém pudesse ajudar :)

Fala povo acabei de me cadastrar mto bom ter brasileiros trocando experiencias aqi, se quiserem recomendar onde comprar kits de HB/teste eu agradeço, pesquisei uns fornecedores chineses q vendem em menor quantidade no "made-in-china.com", 1 ja respondeu prontamente pelo que lí é um bom sinal, acabei de receber os preços também são os seguintes:

Test- E & P = 1.8$ / g
Methandrostenolona 3$/g

E aí o que acham??

Last edited:
Ei feras, alguem recebendo os pós via EMS?? Eu ví q por Fedex varios ja receberam aqui porém quero pegar numa fonte underground q envia por EMS(saindo metade do preço inclusive)

É o Quality Raws q o pessoal tá recebendo por fedex neh?? Nem vou arriscar dizem q o prop deles deu 56% no MS e provavel q outras testos tmbem estejam zuadas!!

Last edited:
gente
eu to no brasil agora, com residencia e trabalho
to com vontade de comprar matéria prima e cozinhar
qual fonte vcs usam?
onde vc compra outros quimicos (oleo, benzyl benzoate, benzyl alcool,....)?
onde vc compra siringe?
como pode comprar pramipexole/cabergoline no brasil?
brigado

Voce pode comprar cabergolina e pramipexol em
Code:
www.ultrafarma.com.br
Oleo de semente de uva - >
Code:
www.mundodosoleos.com.br

Fala brazucada,estou a uns 8 meses coletando informações pra fzr meu primeiro HB,consegui oleato de etila,guaiacol,ba,bb,filtros,viais estereis aqui no BR msm,só tó na duvida quanto a minha fonte de raws, digamos que tem o nome bem parecido com a marca que produz o carro civic... (if u know what i mean kkkk),acho que da pra saber sem precisar postar,se quiserem eu mando por PM aonde achei,alguem aí ja usou os raws que eu falei ?
Abração!

Já ouvi falar bem dessa fonte, porem não tenho nenhuma, mas parece confiável. Agora poderia me dizer onde conseguiu viais estereis aqui no br?? Eles já são lacrados? @Vitor RD

Amigo , vc nao acha 15 reais em um vial de 10ml muito caro não ?
Code:
www.adrialaboratorios.com
, ai vc compra os vias , os stoppers e o lacre .... Tendo um crimper sai muito mais em conta .

Amigo , vc nao acha 15 reais em um vial de 10ml muito caro não ?
Code:
www.adrialaboratorios.com
, ai vc compra os vias , os stoppers e o lacre .... Tendo um crimper sai muito mais em conta .
o crimper é meio caro mas até vale a pena, quando eu for cozinhar vou pegar uns viais de algum remédio na agropecuaria, sai bem barato e talvez nem precise esterilizar.

Alguem comprando raws no ultimo mês?? Eu tive 2 pacotes apreendidos nos EUA, suspeito que foi pelo stealth fraco mas tmbem pode ser por causa do ebola.

Back