Brasil

Opa man, esse e meu problema agora, raw confiavel!! Acho que agente podia conversa pra gente aqui no brasil!! Agente se ajudando.. nao pode passar sua fonte? Abraco irmao

Eu estou fazendo bold ace, alguém tem alguma idéia pra diminuir a dor na aplicação, nas % de BA e BB.?

Eu estou fazendo bold ace, alguém tem alguma idéia pra diminuir a dor na aplicação, nas % de BA e BB.?

brother, sobre oque eu li até hoje, o BA é o causador da dor, concentrações acima de 5% causa bastante dor, acima de 10% muita dor, também pode ser a concentração muito alta de hormônio/ml. o meu ta causando uma dor chata tbm, vou procurar achar o motivo da dor, vou tentar diminuida nela, e se conseguir posto aqui a solução. abraz

Opa uma dica!! Oque acha de colocar um pouco de guaicoi?

Raposa sais de qualidade.. pelo que ebtebdi voce conhece!!

Brigada raposa, de qualquer forma não compraria de sua fonte, pois já compro de uma fonte confiáve, só gostaria de conhecer mais fontes, pois quanto mais melhor.

Acho que todos podemos ajudar um ao outro aqui!! gggs e raposa se puderem passar as fontes.. tem um parceiro aqui que ja esta me ajundando!!

Opa uma dica!! Oque acha de colocar um pouco de guaicoi?

Raposa sais de qualidade.. pelo que ebtebdi voce conhece!!

nossa, tinha até me esquecido do guaicol! sei que é um bom anestésico, mas n sei + nd sobre. você usa ? como seria o uso dele ? entra no lugar do veiculo ?

sobre minhas fontes, são apenas fontes,uma boa pesquisa e sendo logico, vai chegar no meu degrau, sem mistério, sendo q como vou passar se nen sei se é quente, uma mão lava outra, flei q talvez n passe, muito menos pra quem acha q ta fácil. mas pq tbm n passar ? somos Brs, ajudo sem problemas!

Brasileiro também. Aprendendo sobre! Tô começando a me interessar agora pelo HB de fato. Tenho algumas fontes porém não sei da qualidade, se alguém puder me sinalizar algo. Qualquer troca de informação é válida.

Code:
http://www.medical-and-lab-supplies.com/

esse site é o paraiso!! kkkkkkkkkkkkk

Entao raposa eu achei varias pessoas que vendem raws, sao chineses, mas e aquela historia... agente prefere comprar por indicaçoes... ja pesquisei sobre Qualityraws, mas nao achei quase nada sobre eles. parecem ser uma firma boa, mas nao sei ate que ponto ela é boa!! pelo oque eu vi aqui tem uns 10 brasileiros no maximo!! se cada um contar sua experiencia fica show, podemos fazer um grupo no Facebook, whatsapp, e ir trocando ideia dsobre, fornecedores de raws com qualidade, acredito que é isso que todos procuram.. hehehe porque na medical an lab supply tem tudo de resto que agente precisa!! tenho um otimo esquema de passar as coisas la dos eua pra ca!! voce envia para um cara.. paga uma taxa de serviço nao passa de 12 dolares, e mais o frete.. e ele te envia pra ca!! é bem tranquilo!! vamo se ajundando porque se esses 10 caras aqui brasileiros estao aqui!! vamo que vamo!!

Sobre o guaicol eu nunca usei, dizem que é show de bola, vale cada centavo, se nao me engano voce troca ele pelo BB, mas nao sei se as contias sao as mesmas..acredito que sim!! dizem tambem que o BS é melhor que o BB.. mas guaicol é top!! dizem tambem que é top mas nao é bom ficar usando muito ele para o corpo, ele é bem forte!!

abraçao!! ate mais!!

ae galera, saiu o exame hoje a tarde o/ ! tao ae as fotos

1- produto acabado, enantato de testosterona 275mg/ml, 30mls, veiculo: semente de uva.

2i8zqep.jpg

2- teste de testosterona, enantato de testo, 3 aplicacoes, 1,5 semana de uso.

2hpnk7d.jpg

Eu acabei de descobrir este site e ainda encontro brasileiros!!!

Estou começando nesse negócio de HB e gostaria de trocar infos, estão usando outra forma para comunicação?

Alguém conhece essa empresa aqui:
Code:
http://www.maxsourcechem.com/

Parecem ser sérios.

Abraços

Ramone77

Porque antiga hondachem?

A honda chem tem otimos historicos!! Mas ainda chamada de hondachem e nao holyuniversepharm.com

Eu acabei de descobrir este site e ainda encontro brasileiros!!!

Estou começando nesse negócio de HB e gostaria de trocar infos, estão usando outra forma para comunicação?

Alguém conhece essa empresa aqui:
Code:
http://www.maxsourcechem.com/

Parecem ser sérios.

Abraços
essa empresa já tento me vender pós varias vezes, nunca aceitei, pq já li que ela vende powders subdosados, a pessoa flou que fez a analise e tava 30% só de testo, sendo que ela diz q é 100%, 100% ?? 100% é raro em rs! não sei c é vdd isso, pq ele n mostrou a analise, mas prefiro n arriscar, n troco o certo pelo duvidoso, vendedores que querem te empurrar produtos... eu não confio. creio eu que um vendedor com produtos de qualidade, nao precisa chegar a esse ponto, compradores vão a sua procura!

Back