Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
me chama aqui no privado man, não sei mandar mensagem privada aindaFala galera. Tenho umas gramas de sal sobrando. Masteron E, Testo, Provion e Oxan. Quem quiser me chama no chat.
Não estou conseguindo tambem, acho que eles bloquearam essa função de chat. Voce tem algum contato pra gente conversar? Tenho uns sais sobrando aqui, a gente se ajuda.me chama aqui no privado man, não sei mandar mensagem privada ainda
pois é man, eu fiquei procurando isso de mandar mensagem um tempao, bom saber que não sou o único com esse problema. Me envia uma mensagem lá no e-mail: trenlover@proton.meNão estou conseguindo tambem, acho que eles bloquearam essa função de chat. Voce tem algum contato pra gente conversar? Tenho uns sais sobrando aqui, a gente se ajuda.
simOlá
gostaria de saber se tem algum brasileiro nessa sessão?
Grato
É na sorte, já compro e recebo camuflado a 1 ano e só perdi sal de ENAN e DECA pq o ponto de fusão deles é menor, então acaba derretendo e fica um pouco pastoso, daí no raio-X da alfândega geralmente desconfiam e apreendem.alguém que fez pedido de sal sabe se ta passando tranquilo? eles chegam a taxar se for acima de 50 dólares? precisa retirar na agência do correios ou chega direto em casa?
Se for importação, respondi acima.Boa galera!! Como estão os envios para o BR? Muita apreensão??
É na sorte, já compro e recebo camuflado a 1 ano e só perdi sal de ENAN e DECA pq o ponto de fusão deles é menor, então acaba derretendo e fica um pouco pastoso, daí no raio-X da alfândega geralmente desconfiam e apreendem.
De resto passou tudo, até GH e peps, inclusive cliente fez exame de GH e bateu até legal (apliquei 10ui bateu 12ng/DL, que equivale a 5ui de um bom GH).
Algumas fotos que tirei hoje, montando o estoque pros meus atletas e amigos.
MCT e GSO são os que uso atualmente.