Brasil

tive problemas no pagamento, o western union nao liberava o dinheiro, ai meu amigo fez o pagamento por bitcoin e deu certo, ja fika a dica pra quem quiser fazer pagamentos, bitcoin é muito mais facil e com menos taxas q o western union, sexta foi confirmado o pagamento, e provavelmente amnha estara sendo enviado.

Já recebeu os sais, manolo?

Pelo conhecimento que tenho com medicaçoes, acho eu que a maioria tem cheiro dificil vc encontrar algo que nao tenha , entao se nao tiver cheiro iqual o amigo ai markus disse desconfie, e outra , se estiver tao cabrero, cozinha uma quantia pequena se for testoterona manda para dentro e faz exame de testo logico ja aproveitando um protocolo seguido ....Agora se nao for testo ai fica mais dificil logico pessoal aqui que ja tem um conhecimento maior deve ter sal em casa sabe o que esta usando e so perguntar....

parem de perguntar se os sais estão chegando de boa!! a questão é o tipo de envio FEDEX não rola mais, acabou, ponto!! Peça HKPost q chega normal.

E aí Eduardo Nunes o que vc me diz da rugeraw primeira vez que vai experimentar ou já e usuário do lab faz um tempo o que me diz deles?

Eae rapazeada, alguém aki já pegou raw com o Kylin?? eu sei q é bem conceituado no forum, mas to querendo saber de experiência própria. Abs

minhas conclusões de mais de 2 meses pesquisando e lendo, mas lendo muito posts em portugues, posts em ingles e ate alguns franceses, mais de 3 horas por dia lendo nessa porra e minhas conclusões são:

ninguem vai te passar uma fonte, não vejo logica nisso pois provavelmente vamos acabar todos buscando o mesmo enfim...

nao existe essa de pureza 99%, se eu arrumar uma fonte que tenham 70% fico muito contente.. soluçao para isso por exemplo se os sais forem 50% na vez de usar 500mg testo semana usa 1g, na verdade voce vai usar apenas os 500mg mas por ser pureza 50% lojicamente vai ter que dobrar ne mesmo assim voce vai poupar muito dinheiro, da pra entender...

leio otimas reviews de fontes duvidaveis (primeiro post no forum falando que tal fonte e pica da galaxia top que a melhor coisa que ja experimentou) leio alguns bons relatos sobre algumas fontes de caras conceituados no forum mas depois vem um que teve um problema qualquer e fico com o pe atraz (normal do ser humano ne ter 1000 coisas boas na frente e so ver a unica ruim)

entao finalmente fontes que vi pelo menos bastantes relatos que os pos chegaram em casa mesmo sendo 50% 60/70 etc nao importa... Quality raws, hugeraw, hondachem, landmarkchem...

quality raws - li relatos que chega em casa e tal mas o site fica saindo do ar bastantes vezes o que e duvidoso nesse momento nao ta no ar por isso ja risquei essa da lista.

huge raw - vi relatos falando que chega em casa mas pureza por vezes abaixo dos 50%, vou esperar relatos do eduardo que ta postando aqui e vou decidir...

honda chem - faz 24h que enviei e mail e ainda nao obtive resposta, apesar dos bons relatos que li acho que 24h sem uma resposta ja e uma razao para riscar...

landmarkchem - por ultimo a que no meu ponto de vista é a mais fiavel, vi relatos que chega em casa, nao vi ninguem falando que foi roubado dessa empresa, mas como todas li relatos dos sais tendo 50/60/70% de pureza, sendo que foi a que me permitiu fazer a menor encomenda para teste estou praticamente decidido a comprar deles, vou esperar mais alguns relatos e vou decidir, mas se fosse comprar agora seria com eles.

se alguem comprou deles e quiser deixar de viadagem e passar a experiencia eu agradecia, acho que temos todos a ganhar mais ajudando o proximo e nao ficar escondendo a parada porque no fim como disse o mais certo e a gente estar indo buscar todos na mesma fonte. se de facto vier a comprar deles vou postar aqui toda a minha experiencia se me banirem por tar passando fonte fodasse valeu

ps - espero nao ter ofendido ninguem, esse e apenas um desabafo de uma pessoa que perdeu horas e horas e horas lendo e nao chegou numa conclusao solida, sim no fim fico sempre com melhor impressao de um vendedor do que outro mas certezas mesmo ainda nao tive, penso que foi nesse thread aqui que vi um cara falando que o brasil e uma merda que ninguem quer se ajudar que os gringos ajudam e tal, vou falar cara nao sei onde voce andou em que forum voce leu um gringo passando fonte para alguem, porque ja li todos os threads em ingles desse forum relativamente a homebrew e nao vi um cara falando que pegou aqui ou ali, aqui ja vi pelo menos um falando que pegou de uma fonte e vai experimentar, pelo menos a gente sabe que os sais chegaram no comprador.
é assim ai no que puder vou ajudar e passar informaçao

ps - espero nao ter ofendido ninguem, esse e apenas um desabafo de uma pessoa que perdeu horas e horas e horas lendo e nao chegou numa conclusao solida, sim no fim fico sempre com melhor impressao de um vendedor do que outro mas certezas mesmo ainda nao tive, penso que foi nesse thread aqui que vi um cara falando que o brasil e uma merda que ninguem quer se ajudar que os gringos ajudam e tal, vou falar cara nao sei onde voce andou em que forum voce leu um gringo passando fonte para alguem, porque ja li todos os threads em ingles desse forum relativamente a homebrew e nao vi um cara falando que pegou aqui ou ali, aqui ja vi pelo menos um falando que pegou de uma fonte e vai experimentar, pelo menos a gente sabe que os sais chegaram no comprador.
é assim ai no que puder vou ajudar e passar informaçao

vc ta certo, mano.

idiotice ficar reclamando do brasil, td igual velho, sindrome de vira-lata de alguns, pessimistas.

o resto do material ta chegando, daqui a 2 semanas ja devo ta usando, ai relato p vcs.

Sponsors

Back