markus.ruhl
New Member
Pessoal, alguém já comprou filtros de seringa na Interprise ( Paulínia-Sp), comprei uns filtros lá vai fazer mais de uma semana e não enviaram ainda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Kra, comprei lá, a liberação do pagseguro saiu na hora. Liguei várias vezes p/ lá, a moça me disse que a liberação do dinheiro saiu ontem, depois de 7 dias. No site meu pedido ainda consta como " Novo", não recebi confirmação de pagamento nem nada ainda.estava vendo de comprar lá, mas dei uma segurada... ia comprar na próxima semana.
Sem sinal de liberação?
ok, qualquer coisa aviso aqui, quais outros sites vc achou que vendem filtros estéreis, de preferência 25mm do que 13, pq filtram mais ?Me mantenha informado, muito estranho não ter sido encaminhado para despacho ainda.
13mm de diâmetro, segundo especificações, filtra no máximo 10 ml de solução, pode filtrar mais, mas corre risco de estourar.Aqui tem:
http://loja.taroa.com.br/advanced_s...61&keywords=filtro+par+seringa&categ=&x=0&y=0
Não sei de grupo de zap
niguem compra ele dessa forma não. Vc pode esterilizar em estufa, 160ºC por pelo menos 2h.Vocês compram qualquer óleo (mundodosoleos por ex) ou já compram ele estéril padrão injetável ?
na verdade não é o fato de filtrar q vai esterilizar o filtrado. A filtração serve para retirar microorganismos, ou outros materiais particulados, presentes na solução, que teoricamente seriam maiores que o poro do filtro.Ele se torna steril depois de filtrado, acho bom filtrar ! Grau usp é " ultra filtrado", livre de vitaminas e outros compostos do óleo in natura ele se torna um " recipiente " para o composto a ser manipulado
to querendo fazer uns venenos com low solvente, apenas o suficiente para solubilizar o sal. Já vi post onde diziam q fizeram enantato com 5% de bb, mas os fornecedores passam uma receita de no minimo 10% de bb.Pq isso paulao?