Brasil

Começou a reter mais esse ano, tudo pela FedEx, estou pensando em pegar por DHL ou internacional armail, foda é que demora pra caralho, pelo menos a chance de cair é menor.

Opa, se ainda existir o grupo no whats alguém poderia me colocar lá? 8599201540. Gostaria de compartilhar e aprender tbm, já cozinho a um tempo.

lily, eva, bob, ivy, sadira.. cada dia num motel.. todo dia eu troco o nome.. paga deita e sente a pressão.. :cool:

É galera, foi bom enquanto durou, a muito tempo geral está jogando tudo aos quatro ventos. Um bando de manés, que nem treinam, e se denominam top cheffs. A receita ? até meu cachorro sabe misturar, mas não é tão simples como parece.

O papo com o fornecedor sempre é o mesmo. legitima trem ace. 99% pureza.
Dão 90% de certeza que o pacote chega ao seu destino.
Mas na verdade, a cada 5 pacotes, com sorte 1 entra.
Ahhh, mas eu já importei e não é assim... Bom, não era assim a 2 anos atrás, mas agora essa é a realidade.

E com isso o cerco vai se fechando.
Sabe o óleo que você compra ? os viais, solventes, filtros ?
Vocês acham que a polícia não tem a lista de todos que compraram isso juntamente com o endereço ?
Não ? Blz... apenas pesquise um pouco sobre com funciona a NF eletrônica.

Essa semana teve apreensões no RS, SP, TO.
Estão prendendo no ato do recebimento do pacote nas casas e agências.

E não é só no Brasil, vejam essas noticias que aconteceram recentemente.

Code:
 http://trendingnewsz.com/naples-man-charged-in-steroid-case

Code:
 http://www.wfmz.com/news/news-regional-berks/man-arrested-in-steroidtrafficking-operation/30794624

Vou resumir a matéria, colocaram um rastreador dentro do pacote da Fedex, e deixaram seguir viagem... E agora o cara está vendo o sol nascer quadrado.

Venda de ergogênicos é um crime grave. mas não se compara a produção, que já se enquadra em crime contra a saúde pública.

Last edited by a moderator:
Tô com duas encomendas paradas em Memphis, vou dar um tempo agora, mais uma taxada em 472,00, vou dar tempo até abaixar a poeira, não quero ficar 15 anos atrás das grades Vlw Flw, vou dar um tempo daqui.

Galera sei que está difícil entrar os raws, andam parando muito voltando para o remetente e etals, mas achei várias fontes ja ando pesquisando a mais de 1 mês...queria trazer para fazer um teste, apenas 10g de oxandrolone e 10 de turinabol. Andei lendo sobre fazer orais liquidas que tem que ter PEG 300 e alcool proof 190.

Minha questão é, trabalho em uma industria química e lá tem o PEG 300 (Polietilenoglicol) até 1500 se não me engano, ele não é um pouco tóxico para ser ingerido não? Será que posso trocar pelo PG (Propilenoglicol)? No caso seria pra dissolver as oxan e turinabol.

Sobre o alcool proof 190, poderia usar o alcool de cereais que é vendido por aqui mesmo?

Obrigado a todos pelas respostas.

Galera sei que está difícil entrar os raws, andam parando muito voltando para o remetente e etals, mas achei várias fontes ja ando pesquisando a mais de 1 mês...queria trazer para fazer um teste, apenas 10g de oxandrolone e 10 de turinabol. Andei lendo sobre fazer orais liquidas que tem que ter PEG 300 e alcool proof 190.

Minha questão é, trabalho em uma industria química e lá tem o PEG 300 (Polietilenoglicol) até 1500 se não me engano, ele não é um pouco tóxico para ser ingerido não? Será que posso trocar pelo PG (Propilenoglicol)? No caso seria pra dissolver as oxan e turinabol.

Sobre o alcool proof 190, poderia usar o alcool de cereais que é vendido por aqui mesmo?

Obrigado a todos pelas respostas.

PEG 300 eh de boa mano nao esquenta (quer vender kkk)

Agora o 190 proof eh porque eh bem forte, eu uso vodka absolut e eh tranquilo, alcool de cereais deve funcionar em tese. Manda PM q te passo uma fonte boa de oxan. Boa escolha no turinabol, quase tao bom qto diana sem os colaterais. Eu pediria mais oxan, tipo uns 20g, pra dar um ciclo decente. Ao inves de turinabol vc pode meter um superdrol q vai dar ganhos de forca monstros...

Posso usar o PG? Hahaha ainda estou receoso. O propilenoglicol alem de melhor gosto dissolve várias coisas, acho que oxan não deve ser problema.

@LesPaulLTD VC usa o peg + absolute em sua oxan? Oo mano to no trampo agora mas quando chegar te mando uma MP sim. Obrigado desde já pelas dicas.

PEG 300 eh de boa mano nao esquenta (quer vender kkk)

Agora o 190 proof eh porque eh bem forte, eu uso vodka absolut e eh tranquilo, alcool de cereais deve funcionar em tese. Manda PM q te passo uma fonte boa de oxan. Boa escolha no turinabol, quase tao bom qto diana sem os colaterais. Eu pediria mais oxan, tipo uns 20g, pra dar um ciclo decente. Ao inves de turinabol vc pode meter um superdrol q vai dar ganhos de forca monstros...

Eles me mandam embora da firma se pegar o PEG lá AHuHAUHAUh
Então man nunca tomei turina, sempre vejo nos foruns gringos que é top o foda é achar as fontes com alta pureza. Mas pretendo mandar um ciclinho de levis vamos ver no que vai dar.

Sobre o superdrol seila viu man, preciso pesquisar mais sobre... não tenho muito conhecimento dele.

Fala rapaziada,
O grupo no whats ta rolando ainda?
Se tiver e alguem puder fazer a boa de me incluir.
Meu numero é 16997215200

Vim trazer e compartilhar informações com vcs.
Tmj

Posso usar o PG? Hahaha ainda estou receoso. O propilenoglicol alem de melhor gosto dissolve várias coisas, acho que oxan não deve ser problema.

@LesPaulLTD VC usa o peg + absolute em sua oxan? Oo mano to no trampo agora mas quando chegar te mando uma MP sim. Obrigado desde já pelas dicas.

ja pesquisei sobre o PG por ser mais facil de encontrar, se n me engano não era recomendado e podia ser tóxico

aham, teu rastreamento deu essa mensagem tbm? meu vendedor ta me enrolando, dizendo q eh normal demorar no br
a culpa não é dele e sim dos correios, pior serviço postal do mundo...

Alguém tem alguma dica sobre fornecedor de Raw? Ja tomei no cu 2 vezes com underdose... Sobre os orais, fiz com alcool 190 nunca tive problemas (além do gosto)

ja pesquisei sobre o PG por ser mais facil de encontrar, se n me engano não era recomendado e podia ser tóxico

Na industria química que trabalho fala o contrário, que o PEG poderia ser um pouco tóxico, o PG seria um dos glicois que poderiam ser ingeridos sem problemas. Agora seila rsrs, vou tentar com PG mesmo, se anavar e turina dissolvesse só com alcool de cereais eu nem colocava PG

Bem simples bro. Pega a quantidade de gramas, dividido pela dosagem .
1 g , 50 g por dose de diana dá 20 ml. 19 se levar o peso do hormonio.

Mas diana é o unico que dissolve bem na minha experiência só com alcool. (Se torna uma solução, os outros viram SUSPENSÃO)

Ou seja fica no fundo , chacoalhando antes de usar mistura e não tem problema.

Prefiro não usar PEG e tal, li uma vez que atrapalha na disgestão do hormonio. Pode ser besteira.

Se quiser posto aqui os recipes com dosagem direitinho, mas acho que nem tem necessidade pros orais

Sponsors

Back