Raphael B. M.
New Member
22 999018379 wpp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Man,esses vial usado ,Tá esterilizando?ou vai no BA e na fé ?kkkQue delicia de HB cara:
![]()
vial de produto vet, mas até botei no forno um pouco...segue a fonte dos sais:Man
Man,esses vial usado ,Tá esterilizando?ou vai no BA e na fé ?kkk
Show man ,não vejo a hr de começar ....passa um contato pra mim por Mp se puder ,Pq pelo visto encontrou uma fonte boa de raw...bora compartilha por mp ,pode ser?
http://bulldozerboys.com/
baseado em empirismo, eu diria 2 semanas
BAMBOMvial de produto vet, mas até botei no forno um pouco...segue a fonte dos sais:
Code:http://bulldozerboys.com/
ninguem vai te passar fonte nenhuma aqui e se abrir tópico pedindo vai ser zoado igual o outro brazuca já foi hoje. Se não consegue nem fazer uma pesquisa imagina esterilizar/cozinhar...Seguinte TO pra fecha 20 gr com a landmark alguém já comprou com eles?
1ª compra dá pra faze 20gr Pq parece que vendem só de 50 pra cima
Tem uma source que foi mass specced esses dias e deu 99% de pureza pra tren, e 90% de pureza na oxan, tá em todo lugar se ainda quiser com certeza na net vc acha brother.Man,de china eu tenho um monte,só queria uma indicação do pessoal daqui do tópico Br ...já que nós moramos no brasil...um contato bom ñ é só o raw ,é a discrição,modo de envio,preço eeeee logico a qualidade,já que pra entrar aqui não é toda hr que passa,....eu chamo tudo isso de fonte...mais ta tranquilo ,talvez eu tenha sido apressado demais em chegar e já gritar "ME PASSA SUA FONTE"inclusive eu já esperava por respostas como a sua,mas é aquela história : "o ñao eu já tenho"...participo de outros fóruns no Brasil à anos e sei como funciona,porém não discutimos isso lá como vc deve saber....assim logo Q encontrei esse tópico cheio de brazucas falando em hb eu me senti em casa... este lugar com tantas infos de hb e geral disposta em ajudar ,vc já começou um dia...deve saber como me sinti feliz em poder discutir do assunto sem tabu,e blá blá blá ,... Espero em breve postar uma fotinho dessas...
Man,tenho que dar um jeito no meu inglês pra ontem...duas drogas que eu adoro oxan100mg dia faz A mágica,a trembo nem precisa comentar!!MTem uma source que foi mass specced esses dias e deu 99% de pureza pra tren, e 90% de pureza na oxan, tá em todo lugar se ainda quiser com certeza na net vc acha brother.