Brasil

Abri mais duas vagas no grupo do WhatsApp, seguinte, se você não sabe nem o básico não mande MP pra mim add, jogar BA e BB e filtrar até meu cachorro faz, queremos pessoas pra somar e não hospedeiro sugando informações, abraço.

Galera, não postem seus números aqui, tem um pessoal chato que fica no pé do cara, não estamos aceitando mais iniciantes no grupo, não, não é egoísmo, mas ficar passando tudo de novo é chato pra caralho, tem todas as informações aqui no fórum, qualquer coisa mande MP.

man,abre uma cadera pra mim nesse grupo....to precisando troca umas ideias de contato,começando a pôr em prática as coisa aqui,ta batendo aquela insegurança de fechar as compras tenho um fornecedor apenas e foi garimpado por mim,não tive indicações....a hondachem eu ouvia falar bem dela a muito tempo atrás ...alguém tem comprado com eles?eu achava que já tinha virado lenda ja ....

Seguinte eu gostaria muito de poder discutir mais sobre o assunto,mais pelo visto o grupo já está fechado,se alguém puder me ajudar por pm ou até por aqui msm eu agradeço
Tem alguns seller aqui do forum tb alguem bf aqui já provou?
Bom de qualquer forma foi bem legal achar br por aqui

Que delicia de HB cara:
20150203_221528.jpg

Man

Man,esses vial usado ,Tá esterilizando?ou vai no BA e na fé ?kkk
Show man ,não vejo a hr de começar ....passa um contato pra mim por Mp se puder ,Pq pelo visto encontrou uma fonte boa de raw...bora compartilha por mp ,pode ser?
vial de produto vet, mas até botei no forno um pouco...segue a fonte dos sais:

Code:
http://bulldozerboys.com/

baseado em empirismo, eu diria 2 semanas

Fala cara,

Vi que vc tem uns contatos para compra de sais para HB.

Pode me passar elas??
Tenho um cozinheiro aqui de confiança, mas ele ta com dificuldades em conseguir os sais.

Abraço

Skype allan.alves226

vial de produto vet, mas até botei no forno um pouco...segue a fonte dos sais:
Code:
http://bulldozerboys.com/
BAMBOM

Eu pedi a fonte dos raw,ñ da sua lista erótica ,aliás de péssimo gosto,ñ tenho nada contra,mais ainda prefiro as mulheres,inclusive ñ quero mais seu contato ñ ....vai saber né

Seguinte TO pra fecha 20 gr com a landmark alguém já comprou com eles?
1ª compra dá pra faze 20gr Pq parece que vendem só de 50 pra cima

Seguinte TO pra fecha 20 gr com a landmark alguém já comprou com eles?
1ª compra dá pra faze 20gr Pq parece que vendem só de 50 pra cima
ninguem vai te passar fonte nenhuma aqui e se abrir tópico pedindo vai ser zoado igual o outro brazuca já foi hoje. Se não consegue nem fazer uma pesquisa imagina esterilizar/cozinhar...

Man,de china eu tenho um monte,só queria uma indicação do pessoal daqui do tópico Br ...já que nós moramos no brasil...um contato bom ñ é só o raw ,é a discrição,modo de envio,preço eeeee logico a qualidade,já que pra entrar aqui não é toda hr que passa,....eu chamo tudo isso de fonte...mais ta tranquilo ,talvez eu tenha sido apressado demais em chegar e já gritar "ME PASSA SUA FONTE"inclusive eu já esperava por respostas como a sua,mas é aquela história : "o ñao eu já tenho"...participo de outros fóruns no Brasil à anos e sei como funciona,porém não discutimos isso lá como vc deve saber....assim logo Q encontrei esse tópico cheio de brazucas falando em hb eu me senti em casa... este lugar com tantas infos de hb e geral disposta em ajudar ,vc já começou um dia...deve saber como me sinti feliz em poder discutir do assunto sem tabu,e blá blá blá ,... Espero em breve postar uma fotinho dessas...

Man,de china eu tenho um monte,só queria uma indicação do pessoal daqui do tópico Br ...já que nós moramos no brasil...um contato bom ñ é só o raw ,é a discrição,modo de envio,preço eeeee logico a qualidade,já que pra entrar aqui não é toda hr que passa,....eu chamo tudo isso de fonte...mais ta tranquilo ,talvez eu tenha sido apressado demais em chegar e já gritar "ME PASSA SUA FONTE"inclusive eu já esperava por respostas como a sua,mas é aquela história : "o ñao eu já tenho"...participo de outros fóruns no Brasil à anos e sei como funciona,porém não discutimos isso lá como vc deve saber....assim logo Q encontrei esse tópico cheio de brazucas falando em hb eu me senti em casa... este lugar com tantas infos de hb e geral disposta em ajudar ,vc já começou um dia...deve saber como me sinti feliz em poder discutir do assunto sem tabu,e blá blá blá ,... Espero em breve postar uma fotinho dessas...
Tem uma source que foi mass specced esses dias e deu 99% de pureza pra tren, e 90% de pureza na oxan, tá em todo lugar se ainda quiser com certeza na net vc acha brother.

Tem uma source que foi mass specced esses dias e deu 99% de pureza pra tren, e 90% de pureza na oxan, tá em todo lugar se ainda quiser com certeza na net vc acha brother.
Man,tenho que dar um jeito no meu inglês pra ontem...duas drogas que eu adoro oxan100mg dia faz A mágica,a trembo nem precisa comentar!!M
De qualquer forma vlw,

Sponsors

Back