Brasil

Eu vou de honda,mas tenho muitas duvidas ainda,tipo,qual método de envio é mais seguro,essa parada de comprar com cpf fake,tipo,não faço a mínima ideia de como fzr (western union ?),compraria ''pequenas quantidades'' só pra uso próprio msm,será que da merda comprar com meu cpf mesmo ?
Acho que temos que compartilhar informação mesmo,todo mundo sai ganhando,estou a disposição,no que eu puder ajudar eu vou.

Acho q o negocio do cpf nem da nada, e só deve pedir mesmo no caso de usar fedex, eu n sei todos china que eu falo dizem q pro BR a forma + segura é fedex só que na minha experiência eu não recomendaria, o pagamento é tranquilo pelo western union em 1 dia já libera a grana

E quase certo eu ir de honda tb, algm sabe se eles reenviam caso de algo errado? Quanto a questao dos filtros qual o material compatível com óleos? Pq achei uns aqui no br msm, mas não são whatman

Recebi um e-mail do fedex : "Sua remessa contendo produtos químicos, com origem da China, chegou em nossa central de distribuição nos USA em 01/11/2014.

Depois desta data não há mais nenhuma informação de liberação e movimentação da carga.

Isto pode ser indicativo da detenção da remessa pela Receita Federal Americana.

Irei confirmar com o órgão CBP americano (Customs Border Protection) se a remessa foi detida, e o manterei informado da resposta.
"

Será que deu ruim ?

Recebi um e-mail do fedex : "Sua remessa contendo produtos químicos, com origem da China, chegou em nossa central de distribuição nos USA em 01/11/2014.

Depois desta data não há mais nenhuma informação de liberação e movimentação da carga.

Isto pode ser indicativo da detenção da remessa pela Receita Federal Americana.

Irei confirmar com o órgão CBP americano (Customs Border Protection) se a remessa foi detida, e o manterei informado da resposta.
"

Será que deu ruim ?

Exatamente o mesmo problema que eu tive, qual a source?? pode ser por falta d stealth
E quase certo eu ir de honda tb, algm sabe se eles reenviam caso de algo errado? Quanto a questao dos filtros qual o material compatível com óleos? Pq achei uns aqui no br msm, mas não são whatman

Eu tinha achado numa loja q vendia por varejo, acho q era a lojalab, sei q pesquisei o material e descobri que ele se destrói quando usado com óleo, os mais indicados são o de PVDF e Nylon mas outros podem servir

@bruno17 eu achei esses aqui,acredito que de pra usar com óleo pelo que lí
Code:
http://casadolaboratorio.mercadoshops.com.br/filtro-para-seringa-25mm-poro-020microns-ptfe-whatman-104xJM

Esse é perfeito, quando receber meus raws te mando 1g de testo kkkk

achei um post falando sobre o material dos filtros:
http://brotherhoodofpain.com/showthread.php?10912-Filtering&p=146169&viewfull=1#post146169
A tabela com a compatibilidade dos materiais/químicos:
http://scientiis.com/laboratorium/catalog/images/Laboratory/Filter Membrane Chemical Compatibility.pdf

aproveitando tem 1 vendedor do ml q vende almofariz, bequers, frascos reagentes bem barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589018026-amofariz-de-porcelana-_JM

Ultima coisa que me falta achar é a encapsuladora, os gringos usam aquela cap m quick q é baratinha mas aqi no BR só vende as d $150 pra cima

Last edited:
Pq vc n faz orais líquidos ? Acho que fica mais fácil de dosar e tals.
Eu to com outra source aqui que aceita paypal e manda por fedex,se pah vou arriscar porque fica muito fácil de pagar kkkk,mas to meio com o pé atraz ainda,o que sera que acontece quando a encomenda fica retida la nos EUA ?

Exatamente o mesmo problema que eu tive, qual a source?? pode ser por falta d stealth

Eu tinha achado numa loja q vendia por varejo, acho q era a lojalab, sei q pesquisei o material e descobri que ele se destrói quando usado com óleo, os mais indicados são o de PVDF e Nylon mas outros podem servir
E como vc resolveu ? eles te reenviaram ?

Pq vc n faz orais líquidos ? Acho que fica mais fácil de dosar e tals.
Eu to com outra source aqui que aceita paypal e manda por fedex,se pah vou arriscar porque fica muito fácil de pagar kkkk,mas to meio com o pé atraz ainda,o que sera que acontece quando a encomenda fica retida la nos EUA ?
teria q usar um tipo de alcool(everclear) q eu n sei onde tem
E como vc resolveu ? eles te reenviaram ?
sim, paguei 50% da compra e reenviaram

@bruno17 eu achei esses aqui,acredito que de pra usar com óleo pelo que lí
Code:
http://casadolaboratorio.mercadoshops.com.br/filtro-para-seringa-25mm-poro-020microns-ptfe-whatman-104xJM

Esse mesmo que eu tava atrás mas tava em falta, valeu.
teria q usar um tipo de alcool(everclear) q eu n sei onde tem

sim, paguei 50% da compra e reenviaram

Se não me engano é álcool de cereais é fácil de achar, o polietilenoglicol que deve ser mais difícil de achar, mas bem provável que tenha na mesma fonte de BA e BB

novo email da fedex .. que azar , minha primeira encomenda de powder

:(

Detenção de remessa CONFIRMADA

Este e-mail tem o propósito de notificar a detenção da sua remessa pela alfângega americana. Não há previsão se a remessa será liberada ou não.

Caso a aduana americana (CBP) julgar necessário, ela contatará – via e-mail e/ou carta - ao remetente ou destinatário diretamente para qualquer esclarecimentos dos produtos despachados que se façam necessários.

Este procedimento de segurança da aduana americana para remessas com origem nos países asiáticos.

Adicionalmente, recomendamos que mantenha o monitoramento/rastreamento daremessa. Poderá fazê-lo através do site fedex.com ou através de nossa Central de Serviço ao Cliente nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339

Atenciosamente,

Lucimara ZaniniCustomer Representative Solution
FedEx Express
Serviço ao Cliente: Capitais e regiões metropolitanas 3003-3339 / Demais localidades 0800-703-3339

55 11 5514 7367 FAX

Por isso fico com pé atrás de pegar por fedex,e bom que chega rápido,mas se passa pelos EUA e o stealth é fraco eles pegam mesmo,espero que tudo de certo mano,boa sorte

Esse mesmo que eu tava atrás mas tava em falta, valeu.

Se não me engano é álcool de cereais é fácil de achar, o polietilenoglicol que deve ser mais difícil de achar, mas bem provável que tenha na mesma fonte de BA e BB

talvez eu faça com óleo mesmo, dizem q d-bol local é o bicho

Por isso fico com pé atrás de pegar por fedex,e bom que chega rápido,mas se passa pelos EUA e o stealth é fraco eles pegam mesmo,espero que tudo de certo mano,boa sorte
Tu pede como HonkKong EMS ? Se for por esse tipo, ja tive uma encomenda que nunca chegou por esse metodo tem uns 3 meses .

Não chegaram no Brasil...último status foi encaminhado para centro de distribuição (brasil).e sim, eram raws
Esses status é confuso mesmo, a maioria das coisas chega no CDD e não são registradas só quando saem pra entrega, recomendo que abra um P.I. nos correios pois nos ultimos tempos tem resolvido...

Back