Brasil

O problema dos viais não lacrados é o crimper que e bem salgado o preço, agora quanto as apreensões, sua fonte e americana ou chinesa? As encomendas chinesas passam pelos EUA tb?

Salve Galera! Brasileiro e procurando informações sobre HB.
Bom que entraram nessa questão dos vial, pois tenho o mesmo receio.
Na verdade andei ate pensando...como será que os labs under fazem com os vial?
Será que eles colocam o produto seja o que Deus quiser? Acho pouco provável que seja um ambiente estéril.

E aproveitando, estou estudando minha primeira compra. Porém estou em um dilema....quem já comprou podia ajudar?
Com relação aos fretes, vale a pena arriscar por EMS? Combinando com o vendedor um valor abaixo, não vale a pena tentar FEDEX?
Outra coisa, aqueles preços de GH são muuuito tentadores! Alguém já se aventurou?

o crimper é meio caro mas até vale a pena, quando eu for cozinhar vou pegar uns viais de algum remédio na agropecuaria, sai bem barato e talvez nem precise esterilizar.

Alguem comprando raws no ultimo mês?? Eu tive 2 pacotes apreendidos nos EUA, suspeito que foi pelo stealth fraco mas tmbem pode ser por causa do ebola.

Opa vou dar uma olhada mano,vlw msm,15 pila e foda mas é a unica fonte q eu tenho,vou ver esse site,obrigado

vial esterial da pra comprar no ebay po, 1 real o vial... ou na china, em um ali baba da vida

Então, os vial eu já achei aos montes! Mas pensei o seguinte, mesmo que o vial seja estéril ele vai se contaminar no manejo. Pois o ambiente HB certamente será a cozinha de alguém. Então praticamente de nada adianta ser estéril.
Minha dúvida é se vale a pena arriscar, colocar os aes prontos nesses vial chineses. Desses comuns, para injetáveis mesmo.

Em teoria, se você usou princípios básicos de assepsia o ba esterializa a droga. O vial sendo esterial assegura que vc n vai contaminar a agulha nem que nenhum fungo/bacteria que n passou pela filtragem e esteja novial contaminado volte.

Crimper vende baratinho no aliexpress , coisa de 150 reais . Creio que esse hbs nacionais eles compram o vial sem ser esteril mesmo, jogam a droga dentro com BA que esteriliza a solucao, bota o stopper , bota o lacre e crimpa . Somente isso . Se estiver errado, alguem me corrija . Abraço !

Da pra conseguir autoclave tambem, eu acho que eles esterializam se não a % de inflamações seriam maior

Pra quem faz em pequena quantidade n precisa de crimper, até com uma faca da pra fechar o vial

Pega o vial, poe o stopper, põe o cap de aluminio faz uma pressão com uma mão e com uma faca na outra usa a parte sem lamina e pressiona as bordas do cap. O cap é de alumínio, se vc pressionar ele amassa, você faz ao redor do cap e vai repassando até estar o mais selado possível. O alicate faz exatamente isso so que 360° de uma vez só e em 2 segundos. Depois que pega a manha na faca leva 30s a 1min pra fechar um vial bem fechado.

Pega o vial, poe o stopper, põe o cap de aluminio faz uma pressão com uma mão e com uma faca na outra usa a parte sem lamina e pressiona as bordas do cap. O cap é de alumínio, se vc pressionar ele amassa, você faz ao redor do cap e vai repassando até estar o mais selado possível. O alicate faz exatamente isso so que 360° de uma vez só e em 2 segundos. Depois que pega a manha na faca leva 30s a 1min pra fechar um vial bem fechado.
Cara eu acho que pra quem faz pouca quantidade pra uso proprio nem precisa do cap de aluminio .. eh só colocar o stopper e ser feliz .

Bienvenido a meso nuevo amigo! Lo sentimos , chupa mi español. Es la construcción española! lol.

oh boy.

Eu tenho um amigo que crimpa com faca tb,de acordo com ele nunca deu problema não,quanto a questão de esterilização dos viais,acho que se vc lavar eles com BA,deixar secar,e logo depois preencher e selar nem da problema,100% esteril em HB é impossível,mas se vc usou pelo menos 2% de BA na hora de cozinhar na pior das hipoteses pode ate ter algumas bacterias ali,mas não se proliferarão,bom mas isso não passa de ''achismo'' meu,vou fzr meu hb assim ano que vem,se n der abscesso eu aviso vcs kkkk

Dêem uma olhada la no Anabolics 2010 do William Llewellyn, dá pra esterilizar no forno...

Eu não to achando mesmo é filtro de seringa, os que achei usam material incompativel com oleos

Bem como vi pelo visto o BRAZIL TA NA MERDA MESMO!!!! É incrível como os brasileiros não se ajudam, gostam de tirar onda com a cara do outro que vem pedir informações. (QUANDO QUISER INFORMAÇÕES, ESCREVA EM INGLÊS, POIS OS GRINGOS, AO CONTRARIO DAS MERDAS DO BR AJUDAM, USE TRADUTOR JA QUE NÃO SABE INGLÊS)O BR totalmente diferente de um outro pais de 3 mundo que fica logo ao lado!! Onde vivo e trabalho e aprendi muita coisa! PARAGUAI! ESSES CARAS SE ACHAM COM LANCE DE NÃO PASSAR A FONTE, BLA BLA BLA! BRAZILEIRO NUNCA VAI QUERER QUE O PRÓXIMO FIQUE BEM! ENTÃO VAMOS ACABAR COM A PALHAÇADA, NESSE SITE AQUI VC ENCONTRA ÓTIMAS FONTES (http://www.made-in-china.com/) Procure por fornecedores com auditoria, eles são confiáveis. Segundo, sim, vc sera enganado algumas vezes ate achar o certo, cada um faz um determinado produto de qualidade, outros só revendem. Se vc é HB, não vai poder ter acesso ao maquinário de teste que tenho aqui ( um bom e barato seria o ponto de fusão a seco) mas ja te digo uma coisa, NÃO COMPRE dos maxsurce chem, LIXO steroidspowder LIXO PREPARE PARA PERDER DINHEIRO COM A ALFANDEGA DO BR, os sais chegam, SIM! CHEGA, MAS VC VAI PERDER ALGUMAS VEZES, ENTÃO ESTEJA PREPARADO, USE ENDEREÇOS E CPFS FAKES pois depois de 3 a 5 meses vc pode receber uma carta da PF perguntado porque importou tal material e em tal quantidade! FATO!! JA PASSEI POR ISSO! hj Moro no paraguai e tenho licença para fabricação de aes.

Bem como vi pelo visto o BRAZIL TA NA MERDA MESMO!!!! É incrível como os brasileiros não se ajudam, gostam de tirar onda com a cara do outro que vem pedir informações. (QUANDO QUISER INFORMAÇÕES, ESCREVA EM INGLÊS, POIS OS GRINGOS, AO CONTRARIO DAS MERDAS DO BR AJUDAM, USE TRADUTOR JA QUE NÃO SABE INGLÊS)O BR totalmente diferente de um outro pais de 3 mundo que fica logo ao lado!! Onde vivo e trabalho e aprendi muita coisa! PARAGUAI! ESSES CARAS SE ACHAM COM LANCE DE NÃO PASSAR A FONTE, BLA BLA BLA! BRAZILEIRO NUNCA VAI QUERER QUE O PRÓXIMO FIQUE BEM! ENTÃO VAMOS ACABAR COM A PALHAÇADA, NESSE SITE AQUI VC ENCONTRA ÓTIMAS FONTES (http://www.made-in-china.com/) Procure por fornecedores com auditoria, eles são confiáveis. Segundo, sim, vc sera enganado algumas vezes ate achar o certo, cada um faz um determinado produto de qualidade, outros só revendem. Se vc é HB, não vai poder ter acesso ao maquinário de teste que tenho aqui ( um bom e barato seria o ponto de fusão a seco) mas ja te digo uma coisa, NÃO COMPRE dos maxsurce chem, LIXO steroidspowder LIXO PREPARE PARA PERDER DINHEIRO COM A ALFANDEGA DO BR, os sais chegam, SIM! CHEGA, MAS VC VAI PERDER ALGUMAS VEZES, ENTÃO ESTEJA PREPARADO, USE ENDEREÇOS E CPFS FAKES pois depois de 3 a 5 meses vc pode receber uma carta da PF perguntado porque importou tal material e em tal quantidade! FATO!! JA PASSEI POR ISSO! hj Moro no paraguai e tenho licença para fabricação de aes.

quem fica se fazendo é filhodaputa mesmo, já encontrei uma fonte nesse site que tinha ótimos reviews no reddit, comprei por fedex e me fodi na mão da alfandega americana, não vo compartilhar aqui antes de receber tudo certinho pois não quero que outros passem pelo mesmo problema...Tenho ouvido nos ultimos que 1 certo bodybuilder fez o mass spec nos sais da honda e até o mast deu >80% d pureza.

Eu vou de honda,mas tenho muitas duvidas ainda,tipo,qual método de envio é mais seguro,essa parada de comprar com cpf fake,tipo,não faço a mínima ideia de como fzr (western union ?),compraria ''pequenas quantidades'' só pra uso próprio msm,será que da merda comprar com meu cpf mesmo ?
Acho que temos que compartilhar informação mesmo,todo mundo sai ganhando,estou a disposição,no que eu puder ajudar eu vou.

Back